Páginas

8 de março de 2011

É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.
Charles Bukowski



2 de março de 2011

haaaa, capeta.

Meu problema? não concigo mais acabar nenhum texto.
Tenho idéias e logo começo a escrever, demoro muito tempo fazendo as primeiras linhas, que ao meu ver são as mais difíceis e que se não forem bem escritas acabam com o texto.
Pronto, idéia formada, vou escrevendo as próximas linhas e quando vejo aquilo que escrevo não me interessa mais, perco a linha de raciocinio e parece que tudo o que penso não tem mais sentido, com isso salvo o texto e não posto nada.
Estou com muitos textos e idéias formadas, uns com algumas frases, outros faltando apenas uma conclusão e pior ainda alguns faltando apenas uma foto compatível. Muito decepcionante.
Sei que não sou nem de longe alguem que sabe escrever um bom texto, e nem é este o meu objetivo, como já disse várias vezes, isto aqui serve apenas e exclusivamente como terapia, um lugar para colocar o que quero e deu, mas é muito dificil admitir, que eu não conciga nem dar seguimento ou uma boa solução aos meus própios pensamentos.
Este post aqui por exemplo, chegou a ter muito mais linhas, demorou algum tempo para concluilo e terminou igual aos outros, pequeno, estranho, desinteressante e com assuntos diferentes da idéia original.