Páginas

30 de julho de 2011

Diga - Fresno


Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei porque eu precisava ouvir
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora

Então diga
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passam de mentiras
Quando dizem que o amor morreu
Então diga
Que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passam de mentiras
Que nem por um segundo me esqueceu

17 de julho de 2011

dois rumos.

Como um enigma, que contém vários codigos sem tradução, me deixa sem saber o que fazer.
Insistir em algo que, por aventura do destino, chegou de uma maneira inesperada e anda tomando vários minutos de meu pensamento, seria uma escolha sensata? Não sei se ainda estou capaz de escolher no que vou pensar ou o jeito que eu vou agir, mas de qualquer forma, não estou gostando do rumo que tudo esta tomando, pois, sei que esta não é uma boa escolha e no fundo fica aquele frio na barriga e aquela desesperança, que talvez prejudique mais ainda a situação.
Insegurança, essa é a palavra certa. Quando se sai da inercia e se vê diante de tantas opções fica difícil escolher qual seria a melhor alternativa - não esquecendo do estomago embrulhado de nervosismo - e sabe, que por mais que o destino brinque contigo, as suas escolhas sempre modificarão tudo, esse é o pior.

16 de julho de 2011

eu .

Não é que eu não sinta mais vontade de expor tudo o que estou pensando, mas o fato é que ando, ultimamente, meio que tentando passar despercebida. Não ser o foco, às vezes, é muito bom.
O estar meio egoísta - acho que é essa a palavra - pode trazer várias vantagens. Tentar se afastar, ver tudo de um ângulo completamente neutro e pensar somente em como agir em beneficio próprio, pode muitas vezes esvaziar os pensamentos e aliviar os problemas.
Acho que é assim que eu me sinto escrevendo, sei que pouca gente vai perder seu tempo lendo todo esse texto, nem meus conhecidos talvez, mas o sentimento de estar sozinha, pensando em mim e o que fazer na minha vida, esse instante completamente meu, com todo o egoísmo possível, se sobrepõe a qualquer entrave.
O bom e velho Mario Quintana já dizia: "Todos esses que aí estão, atravancando meu caminho, eles passarão... eu passarinho!". Muita gente tenta, todos os dias, nos atrapalhar e nos desanimar, e estando em um ponto seguro, fica muito mais fácil visualizar quem esta contra ou a favor de nos.
Estou vivendo bem, trabalhando, saindo e sonhando. Estou em paz comigo e isso é o que realmente importa.