15 de novembro de 2011
12 de novembro de 2011
3 de novembro de 2011
Ser mais manipulada
Sei que ultimamente venho reclamando que não venho vivendo momentos bons, que ninguém de interessante aparece em meu caminho e que a minha vida esta monótona demais, mas talvez eu tenha deixado muitas pessoas desapontadas comigo.
Eu quero sempre mais, um momento melhor, uma festa mais legal, um amigo mais sincero, um momento mais bonito e uma pessoa mais perfeita, e por não aproveitar o que a vida tem direcionado para mim não estou sendo feliz. Sinceramente, sinto que aquilo que eu procuro não existe. Sei de tudo aquilo que todo mundo diz saber, que temos que aproveitar insaciavelmente, que temos que dar valor a quem nos dá valor e que temos que ser felizes, mas quem é que realmente não tem nenhum problema? Dicas de auto ajuda são feitas por pessoas que precisam encontrar alguma explicação para o mundo limitado que se vive e que acabam fazendo sucesso porque outras pessoas limitadas se identificam. Infelizmente, porem, eu não consigo acreditar nessas mentiras.
Venho acreditando fielmente que o problema é comigo. Minha falta de crença em pensamentos banais e o querer sempre ver a razão principal e verdadeira de qualquer assunto ou ato, me deixa em uma categoria diferente das pessoas e que convivo, e isso é a causa dos meus problemas.
As pessoas não estão prontas para ouvir a verdade, se recusam admitir que tudo esta errado e continuam vivendo a mesma vida sem objetivo de sempre.
Eu preciso reconsiderar o fato que tenho que aprender a ser menos minimalista para ter uma melhor. Tentar me conformar com essa falta de evolução será a melhor saída para que eu conviva melhor com o mundo. Infelizmente.
1 de novembro de 2011
Prove que esta vivo.
Uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas ou escravos de colarinhos brancos. Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar porcarias que não precisamos.
Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Grande Guerra, nem uma Grande Depressão, nossa Grande Guerra é a guerra espiritual… nossa Grande Depressão é nossas vidas.
Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, deuses do cinema e estrelas do rock. Mas nós não somos. Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos muito, muito revoltados.
Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar?
Saia do seu apartamento. Encontre alguém do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um numero. Você foi avisado.
Filme: Club da luta (1999) - do blog Old School