Páginas

28 de agosto de 2010

Aquilo que não cabe a nós ..

Só de te ver meu coração bate mais forte, e mesmo se eu quisesse não conseguiria disfarçar. Teu sorriso, teu jeito de falar, até das tuas manias, que certo dia reclamei, tudo eu já conheço nos mínimos detalhes, e não me canso de notar mais e mais.

Os dias passam, e cada vez estamos mais perto um do outro, mais próximos e confidentes. Aquele silêncio de não saber o que falar já nem existe mais. Quando conversamos eu esqueço o mundo, me desligo de tudo, penso em ti e de como me faz bem. Tudo é tão bom quando estou contigo.

Se eu pudesse te fazer feliz, se eu tivesse a oportunidade de te falar e detalhar cada pensamento que eu tive, mas é tudo tão difícil. Você não acredita quando eu falo de sentimento, isto porque, eu já te menti de mais, falando o quanto posso manipular o que sinto, mas a verdade é, que cada palavra que saio de mim, foi tentando afastar qualquer intenção sobre você.
Acredite no depois de amanha, um dia tudo muda, talvez te conte tudo pessoalmente, ou esqueça definitivamente essa história de paixão.