1 de dezembro de 2011
15 de novembro de 2011
12 de novembro de 2011
3 de novembro de 2011
Ser mais manipulada
Sei que ultimamente venho reclamando que não venho vivendo momentos bons, que ninguém de interessante aparece em meu caminho e que a minha vida esta monótona demais, mas talvez eu tenha deixado muitas pessoas desapontadas comigo.
Eu quero sempre mais, um momento melhor, uma festa mais legal, um amigo mais sincero, um momento mais bonito e uma pessoa mais perfeita, e por não aproveitar o que a vida tem direcionado para mim não estou sendo feliz. Sinceramente, sinto que aquilo que eu procuro não existe. Sei de tudo aquilo que todo mundo diz saber, que temos que aproveitar insaciavelmente, que temos que dar valor a quem nos dá valor e que temos que ser felizes, mas quem é que realmente não tem nenhum problema? Dicas de auto ajuda são feitas por pessoas que precisam encontrar alguma explicação para o mundo limitado que se vive e que acabam fazendo sucesso porque outras pessoas limitadas se identificam. Infelizmente, porem, eu não consigo acreditar nessas mentiras.
Venho acreditando fielmente que o problema é comigo. Minha falta de crença em pensamentos banais e o querer sempre ver a razão principal e verdadeira de qualquer assunto ou ato, me deixa em uma categoria diferente das pessoas e que convivo, e isso é a causa dos meus problemas.
As pessoas não estão prontas para ouvir a verdade, se recusam admitir que tudo esta errado e continuam vivendo a mesma vida sem objetivo de sempre.
Eu preciso reconsiderar o fato que tenho que aprender a ser menos minimalista para ter uma melhor. Tentar me conformar com essa falta de evolução será a melhor saída para que eu conviva melhor com o mundo. Infelizmente.
1 de novembro de 2011
Prove que esta vivo.
Uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas ou escravos de colarinhos brancos. Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar porcarias que não precisamos.
Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Grande Guerra, nem uma Grande Depressão, nossa Grande Guerra é a guerra espiritual… nossa Grande Depressão é nossas vidas.
Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, deuses do cinema e estrelas do rock. Mas nós não somos. Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos muito, muito revoltados.
Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar?
Saia do seu apartamento. Encontre alguém do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um numero. Você foi avisado.
Filme: Club da luta (1999) - do blog Old School
28 de setembro de 2011
Tanto faz.
21 de setembro de 2011
20 de setembro de 2011
Janaina?
Não falo mais com algumas pessoas, mudei os meus costumes, as pessoas me chamam pelo nome e não me identifico, onde eu me perdi?
Aos poucos estou tentando reverter à situação, mas parece que eu fiquei muito tempo ausente de tudo, as pessoas não me conhecem mais, eu não me conheço mais.
Estou realmente apavorada e a cada dia mais deprimida. Vou reconquistar tudo o que eu perdi.
3 de agosto de 2011
Freqüentemente, os melhores momentos na vida são quando a gente não está fazendo nada, só ruminando. Quer dizer, a gente pensa que todo mundo é sem sentido, aí vê que não pode ser tão sem sentido assim se a gente percebe que é sem sentido, e essa consciência da falta de sentido já é quase um pouco de sentido. Sabe como é? Um otimismo pessimista.
30 de julho de 2011
Diga - Fresno
Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei porque eu precisava ouvir
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
Então diga
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passam de mentiras
Quando dizem que o amor morreu
Então diga
Que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passam de mentiras
Que nem por um segundo me esqueceu
17 de julho de 2011
dois rumos.
Insegurança, essa é a palavra certa. Quando se sai da inercia e se vê diante de tantas opções fica difícil escolher qual seria a melhor alternativa - não esquecendo do estomago embrulhado de nervosismo - e sabe, que por mais que o destino brinque contigo, as suas escolhas sempre modificarão tudo, esse é o pior.
16 de julho de 2011
eu .
O estar meio egoísta - acho que é essa a palavra - pode trazer várias vantagens. Tentar se afastar, ver tudo de um ângulo completamente neutro e pensar somente em como agir em beneficio próprio, pode muitas vezes esvaziar os pensamentos e aliviar os problemas.
Acho que é assim que eu me sinto escrevendo, sei que pouca gente vai perder seu tempo lendo todo esse texto, nem meus conhecidos talvez, mas o sentimento de estar sozinha, pensando em mim e o que fazer na minha vida, esse instante completamente meu, com todo o egoísmo possível, se sobrepõe a qualquer entrave.
O bom e velho Mario Quintana já dizia: "Todos esses que aí estão, atravancando meu caminho, eles passarão... eu passarinho!". Muita gente tenta, todos os dias, nos atrapalhar e nos desanimar, e estando em um ponto seguro, fica muito mais fácil visualizar quem esta contra ou a favor de nos.
Estou vivendo bem, trabalhando, saindo e sonhando. Estou em paz comigo e isso é o que realmente importa.
15 de julho de 2011
29 de junho de 2011
Tenho andado distraido,
impaciente e indeciso, e ainda estou confuso só que agora é diferente: Estou tão tranquilo, e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria, era provar pra todo o mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém, me fiz em mil pedaços, pra você juntar, e queria sempre achar explicação pro que eu sentia, como um anjo caído fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais, tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo, se eu não sei porquê, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.
(Renato Russo)
23 de junho de 2011
22 de maio de 2011
encontro inesperado ..
- Se tu não desistir, eu que não vou. - sera mesmo que nenhum de nós vai desistir de se encontrar em cada oportunidade e sentir falta do outro quando este não esta? que algum de nos vai esquecer de lembrar do outro? Não sei.
- Tu acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar de novo? - Mudar de rota e passar por mim ? Acho que não, eram seis horas da manha, muito comum passar em frente a minha casa essa hora.
Não vou desistir desse jogo, dessas tuas manias, desse frio na barriga e desse silêncio que tu me causa. Mas, eu não vou lutar por isso, vou deixar tudo acontecer, como já vem acontecendo.
14 de maio de 2011
pra que tanta dificuldade ?
Gosto de áreas de criação como, por exemplo, jornalismo, designer e publicidade, principalmente esta última, já ganhei alguns prémios em campanhas, por isso, já me é familiar , sei que se eu seguir qualquer uma dessas irei gostar muito, pois são do tipo que cada dia é um novo dia e nunca ira ser igual, e é isto que me interessa, a novidade e os obstáculos, gosto de superação de limites.
A acão mais deprimente de quem esta na dúvida por qual faculdade cursar e fazer esses malditos testes vocacionais que servem apenas para confundir mais a cabeça. Ta certo, as vezes eu minto nos meus testes para que certo, ou errado não sei, mas quando eu faço sem boicotar, aparecem profissões que eu nunca tinha pensado e que são legais.
Direito, públicidade e propaganda, designer, arquitetura. Quais desses cursos seguir? Levar em conta dinheiro ou prazer? OOOH DEUS , uma luz por favor?
O problema é que não se tem mais tempo, pouco mais de quatro meses para escolher o que eu quero ser para resto da vida. Cruel.
13 de maio de 2011
12 de maio de 2011
agosto.
Poder-se-ia, talvez, uma morte induzida e pressionada tornar-se um marco na história das cenas de revolução social em busca pela verdade e honestidade. Um suicídio não poderia ser a solução para que alguém ambicioso e manipulador pudesse se tornar um trunfo para a população, mas isso, talvez, só fosse possível se quem o fez líder procurasse qualquer motivo para ter esperança.
Podendo-se analisar os fatos do ponto de vista de alguém correto, vitima de brutalidades políticas e que vive em meio de corrupções, percebe-se que a essência da vida é a tentativa de sobrevivência a custo de inocentes, utilizando-se de qualquer meio, sendo os mais prejudicados aqueles que tentam continuar a suas vidas no lado correto, usando-se da moral e ética para fazer suas escolhas.
8 de março de 2011
2 de março de 2011
haaaa, capeta.
Pronto, idéia formada, vou escrevendo as próximas linhas e quando vejo aquilo que escrevo não me interessa mais, perco a linha de raciocinio e parece que tudo o que penso não tem mais sentido, com isso salvo o texto e não posto nada.
Estou com muitos textos e idéias formadas, uns com algumas frases, outros faltando apenas uma conclusão e pior ainda alguns faltando apenas uma foto compatível. Muito decepcionante.
Sei que não sou nem de longe alguem que sabe escrever um bom texto, e nem é este o meu objetivo, como já disse várias vezes, isto aqui serve apenas e exclusivamente como terapia, um lugar para colocar o que quero e deu, mas é muito dificil admitir, que eu não conciga nem dar seguimento ou uma boa solução aos meus própios pensamentos.
Este post aqui por exemplo, chegou a ter muito mais linhas, demorou algum tempo para concluilo e terminou igual aos outros, pequeno, estranho, desinteressante e com assuntos diferentes da idéia original.
1 de março de 2011
27 de fevereiro de 2011
erros
26 de fevereiro de 2011
18 de fevereiro de 2011
Dreams
3 de fevereiro de 2011
L
Sei o quanto eu errei
E foi por isso que parti
O mundo aqui de fora não me deu outra saída
Voce não sai do pensamento
E hoje sei o tempo que perdi
Mas confesso que eu tenho tanto medo de voltar
Medo de encontrar alguem que esta tomando o meu lugar
Não sei se ainda quer que eu volte
É o risco que eu vou correr
Se quer me dar mais uma chance
Um pedido eu quero te fazer
Se ainda me ama
desenhe um coracao
com o meu nome e deixe no portao
se ainda me ama
2 de fevereiro de 2011
Cantiga para o meu chão .
1 de fevereiro de 2011
Ter no que acreditar ..
Porque dinheiro e sucesso, não compra tudo não .. O dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, ta ligado .. Então, quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida, são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a família, é um amigo, é um lugar pra viver, ta ligado ..
É ter no que acreditar, é viver em função de um sonho ..
Eu tenho uma alma, que é feita de sonhos.”
31 de janeiro de 2011
Dominar a liberdade
30 de janeiro de 2011
essas pessoas.
Eu tinha a felicidade comigo, era tudo tão bom, mas por ser egoista e não conhecer como as coisas eram, eu joguei fora a confiança que tinham em mim.
Divertido sim, mas não valeu o preço que eu tive que paga. Olha onde fui parar, olha o tipo de pessoas que eu fui conviver, tudo aquilo que eu sempre falei mal eu me tornei (?).
Estou tentando recuperar as velhas amizades, mas não é facil quando no passado eu fui a maior das idiotas.