Páginas

18 de fevereiro de 2011

Dreams

Muito estranho pensar que tudo pode mudar em minutos. Ninguem nunca esta preparado para mudanças.
Você tem um objetivo, daqueles que para alcança-lo o mínimo de erro pode colocar tudo a perder, se programa a muito tempo e repassa muitas vezes tudo o que tem que ser feito, na hora de colocar tudo em prática, tudo da certo até os 44 minutos do segundo tempo, quando inesperadamente acontece algo que não estava previsto, algo pequeno mas o suficiente para tranformar aquela estratégia perfeita em um plano falho. E agora ? O que fazer ? Pessoas calmas e com estrategias certamente responderiam estas perguntas com algo do tipo, analizar o que falhou, achar algo que possa substituir, outras simplesmente desistiriam de tudo.
O dificil é sempre colocado em cima de uma prateleira onde sempre só os outros podem alcançar, sempre se desiste antes de tentar ou quando uma alternativa não da certo se usa qualquer desculpa para evitar o trabalho de planejar algo mais eficiente.
Pessoas passam anos fazendo as mesmas coisas com medo de se arriscar, anos aguentando as mesmas pessoas, os mesmos problemas, as mesmas vidas, tudo sempre igual. Vivemos em uma época em que sonhos raramente não buscados. Muitas coisas se tornam impossiveis simplesmente pelo medo de correr atráz de um objetivo. É como se diz, o impossiveil é muitas vezes questão de opinião.