Páginas

30 de julho de 2010

- jogar tudo pro ar e ir embora com você ! ♪


O que fazer, quando tu tens um sentimento por uma pessoa que é completamente seu oposto? Quando estão juntos o tempo para, parece que nada mais faz sentido, tudo se transforma. Passam tardes, em uma praça pouco movimentada, isolados do mundo, conversando, rindo, contando histórias estranhas e ao mesmo tempo engraçadas, tudo é tão bom.

Chegando em casa se deparas com a vida real, com o quão cruel pode ser a vida real. Tu nascestes em um mundo distante, onde aquela pessoa nem de longe existe, cheio de opniões e preconceitos que agora nem sabes se ainda concordas, pois aquela pessoa ti mudou, criou raízes fortes e agora tens que fingir que tudo aquilo foi apenas um sonho, que nada realmente existiu.

Opiniões diferentes nunca chegam em um senso, a vida é assim, não é um conto de fadas onde basta enfrentar os vilões, vencer e ter um final feliz, nesta história não existe um vilão, nem uma mocinha ou mocinho e muito menos o tão idealizado final feliz. Esta história é de pessoas reais com sentimentos e opiniões únicas, imudáveis, tu tentando ser feliz e o mundo te obrigando a seguir sempre o mesmo passo.

Não é medo de enfrentar os outros, medo de suas cobranças ou de seus comentários infelizes. Medo de no começo tudo dar certo, e tu, depois de algum tempo, não conseguires mudar, suas vidas são opostas, e isto ao contrário do conto de fadas não há como mudar. Seus gostos, preferências, TUDO, tu fostes criada assim, mesmo tentando, sempre retornarás ao princípio. Medo de machucar aquela pessoa que esperastes por ti.

Pra ser feliz hoje em dia não bastas mais querer algo...



;//

24 de julho de 2010

Riscos e riscos e sonhos e sonhos.

O caminho que queremos, muita vezes não é o que a vida nos coloca. Devemos pensar nessas horas que o que é bom pra nós geralmente demora a vir, pensar que talvez aquilo que gostariamos de ter não é o melhor e então aguardar que certo dia o que merecemos vai chegar.

Não é fácil desistir do que se que, ninguem manda nos sentimentos, e estes muitas vezes apenas servem pra nos iludir, nos enganar, fazer sofrer e nos cegar ao mundo em nossa volta.

Poderia ser mais fácil sim, nos só nos apaixonariamos por quem nos da valor, nos só buscariamos o melhor, nunca errariamos, só que felizmente não acontece isso, sim felizmente, pois precisamos destas pedras que nos é imposta para cresermos, precisamos de desafios, pois se tudo fosse fácil perderia a graça, pois sempre o mais complicado é o que nos prende mais, é o que cria as histórias mais dificeis e tambem mais divertidas.

Precisamos correr riscos, a vida é assim, nunca sabemos se o certo é mesmo o que temos que percorrer, não é como virar no lugar certo e conceguir a felicidade para sempre, nem no lugar errado e sua vida se transformar em um desastre, na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.

23 de julho de 2010

porque tem que se assim?


As pessoas gostam de complicar tudo, esperam sempre tanto dos outros, sempre colocando tanto crédito, que se desepcionam.

Podiam simplesmente seguir suas vidas, seus objetivos, porque viver pelos outros? Essa mania de 'modinha que essa gente insiste tanto, porque isso? Foi aparece um coloridinho, que agora todo mundo fico colorido, por que? Sim, as pessoas tem a necessidade de ser igual as outros, precisam ser aceitos, mas podia ser diferente, melhoria tanto a vida de tanta gente...

É pedir muito para que as pessoas sejam autenticas? Não digo pra não gosta de nada, mas ter sua opinião sobre o assunto.

E pra acaba , sim eu apoio o Felipe Neto, pode até se que ele só que aparece, ganha muitos seguidores e se conhecido, mas eu gosto do que ele diz, como ele diz e ponto final!

22 de julho de 2010

A vida é assim ...

Desculpes por não declarar que eu estou sozinha pelo msn e se não adicionar nele qualquer um. Me desculpe por estar sempre em casa, nunca convidar pra vêr filme, por ir raramente a casa dos outros e por quase nunca estar onde meus conhecidos estão. Tambem desculpe por cuidar do que falam de mim, não fazer o que as outras fazem e não ser qualquer uma.
É, eu não sou boa pra ti, não tenho estas qualidades que tu tanto prezas em uma pessoa. Por isso intendo porque não estamos juntos e porque não dariamos certo
Não estou triste por isso, se tu estas feliz é o que importa. Cada um escolhe seu destino e nada muda uma opinião bem formada. Eu sou assim, estes que tu julgas defeitos não serão mudados nunca, vou continuar a minha vida e vou ser feliz mesmo, pra valer!

20 de julho de 2010

Voltei a esse mundo .

Trabalho, estudo, sai, dinheiro, namoro, falta de tempo, tudo isso estressa as pessoas, por este motivo que eu apaguei meu outro blog. Agora, um pouco mais organizada (pouco! rsrs) voltei a esse mundo. Então , BEM VINDOS mais uma vez ( *--*) , e que tudo tudo de certo ! (yn)