Páginas

24 de julho de 2010

Riscos e riscos e sonhos e sonhos.

O caminho que queremos, muita vezes não é o que a vida nos coloca. Devemos pensar nessas horas que o que é bom pra nós geralmente demora a vir, pensar que talvez aquilo que gostariamos de ter não é o melhor e então aguardar que certo dia o que merecemos vai chegar.

Não é fácil desistir do que se que, ninguem manda nos sentimentos, e estes muitas vezes apenas servem pra nos iludir, nos enganar, fazer sofrer e nos cegar ao mundo em nossa volta.

Poderia ser mais fácil sim, nos só nos apaixonariamos por quem nos da valor, nos só buscariamos o melhor, nunca errariamos, só que felizmente não acontece isso, sim felizmente, pois precisamos destas pedras que nos é imposta para cresermos, precisamos de desafios, pois se tudo fosse fácil perderia a graça, pois sempre o mais complicado é o que nos prende mais, é o que cria as histórias mais dificeis e tambem mais divertidas.

Precisamos correr riscos, a vida é assim, nunca sabemos se o certo é mesmo o que temos que percorrer, não é como virar no lugar certo e conceguir a felicidade para sempre, nem no lugar errado e sua vida se transformar em um desastre, na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.