O que fazer, quando tu tens um sentimento por uma pessoa que é completamente seu oposto? Quando estão juntos o tempo para, parece que nada mais faz sentido, tudo se transforma. Passam tardes, em uma praça pouco movimentada, isolados do mundo, conversando, rindo, contando histórias estranhas e ao mesmo tempo engraçadas, tudo é tão bom.
Chegando em casa se deparas com a vida real, com o quão cruel pode ser a vida real. Tu nascestes em um mundo distante, onde aquela pessoa nem de longe existe, cheio de opniões e preconceitos que agora nem sabes se ainda concordas, pois aquela pessoa ti mudou, criou raízes fortes e agora tens que fingir que tudo aquilo foi apenas um sonho, que nada realmente existiu.
Opiniões diferentes nunca chegam em um senso, a vida é assim, não é um conto de fadas onde basta enfrentar os vilões, vencer e ter um final feliz, nesta história não existe um vilão, nem uma mocinha ou mocinho e muito menos o tão idealizado final feliz. Esta história é de pessoas reais com sentimentos e opiniões únicas, imudáveis, tu tentando ser feliz e o mundo te obrigando a seguir sempre o mesmo passo.
Não é medo de enfrentar os outros, medo de suas cobranças ou de seus comentários infelizes. Medo de no começo tudo dar certo, e tu, depois de algum tempo, não conseguires mudar, suas vidas são opostas, e isto ao contrário do conto de fadas não há como mudar. Seus gostos, preferências, TUDO, tu fostes criada assim, mesmo tentando, sempre retornarás ao princípio. Medo de machucar aquela pessoa que esperastes por ti.
Pra ser feliz hoje em dia não bastas mais querer algo...
;//